GUAJARÁ MIRIM 18RS PARTICIPA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2015 EM CACHOEIRINHA RS.

O grupo doou cerca de 400 peças de roupa e a ideia é permanecer engajado na campanha.

Na manhã desta quinta-feira, 16 de julho, a Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SMCAS) recebeu a visita do Grupo de Escoteiros Guajará Mirim, que traziam 400 peças de roupa para a Campanha do Agasalho. A entrega da doação será na tarde de hoje, às 14h, no CRAS Wilkens. Algumas peças também serão entregues para as famílias dos bairros Olaria e Meu Rincão, desabrigadas devido às chuvas, especialmente para as crianças.

O Chefe Sênior do Grupo Guajará Mirim, Carlos Eduardo Nietiedt, contou que a ideia de se engajar na Campanha do Agasalho partiu dos jovens escoteiros.
“Vamos arrecadar mais peças. Queremos também participar de alguma entrega na Vila da Paz, para que nossos escoteiros conheçam de perto a realidade daquelas famílias”,
afirmou o chefe escoteiro.

Conforme o titular da SMCAS, Ervino Deon, a parceria com empresas, associações e com a sociedade tem garantido um bom número de peças arrecadadas. “Estamos atendendo a demanda pelas doações, dando ênfase aos bairros de maior vulnerabilidade social. Nosso fluxo de distribuição tem média de mil peças em cada entrega”, comentou o secretário.
PARABÉNS GUAJARÁ MIRIM 18RS

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta