GUAJARÁ MIRIM 18RS e APNVG FIRMAM TERMO DE COOPERAÇÃO

Parceria será firmada nesta quarta-feira 02/12/2015 com o Grupo Escoteiro Guajará Mirim, de Cachoeirinha

Será assinado nesta quarta-feira (2), Termo de Cooperação entre a Associação de Preservação da Natureza Vale do Gravataí (APN-VG), realizadora do Projeto Rio Limpo, e o GRUPO ESCOTEIRO GUAJARÁ MIRIM 18RS, de Cachoeirinha. A parceria garantirá a cedência da sede do grupo à APN-VG para que a ONG realize seu trabalho de educação ambiental. A ideia, de acordo com o coordenador do Rio Limpo, Sérgio Cardoso, é fazer com que o projeto possa consolidar sua atuação na cidade através da presença da equipe, o que facilitará o alcance de suas ações.

“A APN-VG terá uma sede para qualificar os professores e estudantes da comunidade de Cachoeirinha nas questões ambientais”, comemorou. De acordo com Sérgio, a APN-VG já integra o Conselho de Meio Ambiente, Saúde e Plano Diretor de Cachoeirinha e tem como bandeira a preservação da Casa dos Baptistas e Mato do Júlio.

O Termo de Cooperação será assinado por Sérgio Cardoso e pelo diretor-presidente do Grupo de Escoteiros Guajará Mirim, Paulo Ricardo Cardoso. O Projeto Rio Limpo é patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Socioambiental, e realizado pela APN-VG.

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta